segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Logo dois

Fiquei na dúvida sobre qual imagem usar para o cartão de fim de ano. Então, achei que valia usar logo as duas. Com base nisso, seguem então meus cartões.


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Caos na cidade


Sem textos, apenas a foto acima. Foi tirada em um dos costumeiros dias de caos na cidade, quando estava indo pro prédio das Nações Unidas. Levei mais ou menos meia hora para andar 1 km. Mas essa foto ficou bonita né?


Outras imagens (clique para ampliar):





domingo, 6 de dezembro de 2009

Uma nota rápida sobre honestidade e pessoas boas

Hoje fui, como de costume, ao clube aqui do lado de casa para nadar. Parei no estacionamento, peguei mochila apenas com os itens necessários para a prática, fui, tudo certo.

Quando voltei ao carro, mais ou menos 1 hora depois, apertei o botãozinho do chaveiro para abrir o carro, quando notei que o vidro do carro estava aberto. TOTALMENTE aberto. Segundos depois, o segurança do clube veio falar comigo. Na hora já pensei "olha, você deixou aberto o carro e veio alguém aí, pegou alguma coisa". Sei lá, pensei o pior.

O cara então me disse que eu tinha esquecido o carro com o vidro aberto, então pediu para que fizessem um anúncio no sistema de auto-falante do clube. Como eu estava nadando, não ouvi. Então ele ficou de olho durante toda minha ausência, para ter certeza de que ninguém estacionaria ao lado ou chegasse muito perto. Foi além: anotou todos os itens que viu no carro, incluindo a carteira que estava logo ao lado do volante, o celular, óculos escuros e outras coisas (ele chegou a me mostrar o papel com tudo anotado).

Valmir, o nome do rapaz. Agradeci-o mais de uma vez, e fiz questão de dizer que é bom ver que ainda tem gente muito honesta por aí (vale dizer que o estacionamento do clube não se responsabiliza nem pelos carros, quanto mais pelo que está dentro deles). Ainda farei um e-mail para o departamento social elogiando o rapaz pela nobre atitude.

São pequenos momentos como esses que nos mostram que ainda há coisas legais por aqui (apesar do que diz o Bon Jovi nas letras (vide post anterior).