segunda-feira, 16 de junho de 2003

Bom, a Caru, o Rodrigo e a Marina devem estar decepcionados comigo, já que eu não fui à balada do último sábado....
Acontece que eu estava em uma festa Junina da família da minha namorada, uma coisa simples, mas muito divertida.... fizemos brincadeira do tipo: dança da cadeira - e vc ascredita que eu cjeguei até o final, e na última, quando fui sentar, a menina puxou a cadeira e eu sentei no chão....?!?! Que vexame...
Tbm brincamos com aquele negócio da corda que vc tem de passar por baixo tipo dança do ventre...!....
E depois tocamos violão: toquei dezenas de músicas, o pessoal adorou... abri com 'Its Now or Never', do rei, e depois emendei com 'Adeus Paulistinha'.... resultado: ficamos até tarde, muito tarde, e eu desisti de ir... cheguei a falar com o Rodrigo no tel, mas como eu não saberia chegar (era muito longe), fiquei em casa mesmo...
Pelo menos a Caru disse agora pouco que lá só tocou techno o tempo todo (não sei se techno se escreve assim... enfim não gosto mesmo, dá na mesma).
É isso aí.

Nenhum comentário: