segunda-feira, 14 de julho de 2003

.. continuando.

A Caru me deu de presente um girassol mais do que lindo... minha mãe ficou encantada. E surpresa foi a presença da Marina, que disse que não ia, mas estava lá.... era estranho vê-las em casa, se tornando parte da minha vida fora da TJG.... estranho e muito legal.. espero que continue. Pena que não ficaram até mais tarde, mas é normal, como muitos, o período da seca (entressafra) acabou por vitimá-las também... mesmo assim, a sessão violão começou com elas... toquei, junto com o fernando, Born to be my Baby e Suspicious Minds, conforme prometido no release.

Presentes: ganhei um perfume da minha tia, uns sabonetes e shampoos naturais do Gustavo e Alê, além de uma camiseta do Real Madrid que meu tio trouxe da Espanha.

Como sempre acontece nas tradicionais, o melhor da festa é o final. Aquela salinha ali da lareira já viu de tudo...

Resumo geral: todo se portaram muito bem, a mobília resistiu, não houve perdas nem danos para ninguém, e pelo menos desta vez, não levaram armas ao local. Embora a maioria nem chegue a ler isso, estão todos convidados again!

Em tempo: fica aqui registrada a decepção com alguns:
- Denise (TJG): passei o endereço com detalhes, mas ela não foi. No fim, eu entendo, afinal, ela tem a vida dela, mas eu esperava que ela fosse;
- Rodrigo (TJG): "se tudo der errado, eu vou"... pelo jeito não deu tbm.
- Paulinho (FIAM): confirmou no dia que estaria lá...
- Iza (Porto);
- Márcio (Flash);

Nenhum comentário: