segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Então ela chegou.


Não estava tão bonita assim
Nem tão cheirosa
mas ainda assim eu ficava apaixonado
Toda vez que a via
Quando virava meu rosto para outro lado.

Fitei-a, por alguns segundos. Sua reação foi um sorriso, seguido de um estranhamento, típico dos que são olhados.

Eu também não tive a melhor reação do mundo. Diante de sua beleza, fiquei tímido, mais que o usual, mas que no entanto causou a ela uma boa impressão.

A forma com que eu olhava a calçada, procurando irregularidades entre os ladrilhos, mostrava inseguranças, mas ao mesmo tempo deixava escapar o quanto aquele momento era importante.

Ela se aproximou com seu olhar maravilhoso
E eu, tão feio, desajeitado, o cabelo horrível
Mesmo assim se apaixonou
Mesmo assim se encantou

Até hoje nem acredito.
Acordo a cada manhã, pensando no começo. Pensando em como tudo aquilo aconteceu.
Ela diz "bom dia" como quem diz "me passa o açúcar". Mas as palavras que saem da boca dela em deixam enebriado.

Apaixonado.

Nenhum comentário: