sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Choveu muito.

Muitas pessoas não foram - normal, compreensível, afinal, com um tempo desses, sair de casa nao é mole...

Mas mesmo assim foi muito bom.

Presenças ilustres.

Karina
Renato
Caru
Beto
Nava
Thaís
Saci e Saci
Anão e Anã
Amigas Saci e Anão
Amigos Saci
Porco
Leo & família
Pai
Mãe
Renata Saraiva
Fernando & amigos


Deu pra tocar muita música também.

Words
You've Lost That Lovin' Feelin'
Yesterday

Blue Suede Shoes / Whole Lotta Shakin' Goin' On / Blue Suede Shoes
You Don't Know Me
Viva Las Vegas

Good Rockin' Tonight / Hound Dog
Don't Be Cruel

Don't Disturb
His Latest Flame
Your Cheatin' Heart

Suspicious Minds
My Way

Let Yourself Go
Walk A Mile In My Shoes

It's Now Or Never
Always On My Mind

Baby What You Want Me To Do (excerpt)

I Forgot To Remember To Forget Her

Acho que foi mais ou menos isso.

O pessoal parece que gostou bastante. No começo, nao chegava ninguém por causa da chuva.

Chegou a um ponto em que tínhamos, sei lá, umas 15 pessoas na casa, e todas estava lá por minha causa! Ou seja, isso nos faz pensar que, se eu não os tivesse convidado, a casa estaria vazia!...

O cardápido mudou. Agora tem comanda também. Mas os preços continuam alto. Pena. Também estavam somente com um garçom, então isso atrapalhou um pouco o atendimento.

O som estava bom. Fiquei preocupado no começo porque a bateria não queria entrar no violão, e sem bateria, não ia amplificar nada... Mas deu certo. O microfone também. No fim, o som estava ótimo.

Abri com 'Words', do Bee Gees. Não sei exatamente a razão, mas queria começar com alguma popular, né...

Faltaram algumas músicas que estavam ensaiadas ainda:

Fun In Acapulco
Change of Habit
Teddy Bear
See See Rider
That's All Right
How The Web Was Woven


Mas não foram necessárias. Vamos só ver agora, se a casa resolve me chamar de novo. Obviamente que a galera que já foi não precisa ir novamente, mas estão todos convidados.

Fica aqui meu agradecimento pela presença de todos ao local. Não teria sido 10% do que foi sem vocês.

Destaques para Renata, a primeira a chegar e última a ir, Caru, animadíssima com a música, Karina, pelo suporte e paciência de sempre, ao João, filho do Leo, que foi flagrado dançando com o telefone do Elvis no balcão, e Nava, pelas faixas estendidas na platéia.

Em breve (esperamos), nova sessão. Aguardem mais info.

Um comentário:

Caru disse...

Realmente, o artista deu de mil a zero no atendimento da casa. Como eu falei pra sua mãe, se o nível de comida e serviço fosse baseado pelo do músico, seria sensacional!
Amei a homenagem, de verdade! E me surpreendi com seu vozerão. Cante mais pra gente!
Beijooooooooos!