sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Dia corrido ontem. Aliás, semana corrida.


Segunda-feira, minha irmã chegou. Sem avisar, claro.
O que significa que minha mãe teve que cuidar dela enquanto eu estava trabalhando. Durante esses dias, saí 18h em ponto do trabalho para vê-la (pois é, eu tenho uma irmã...).

Na segunda à noite fomos ao Market Place, eu, ela e a Ká para assistir "Escuridão". Não é o melhor do mundo - aliás, não mesmo.

Depois ainda fiquei jogando videogame com ela, essas coisas.

Terça-feira, aniversário dela (14 anos!), fomos ao Morumbi Shopping, desta vez, sem a Ká, que estava cansadinha. Jogamos fliperama e eu dei um boné pra ela (ela queria, ué).

Quarta, ela ainda estava aqui, mas com saudades de casa. Aí, meu pai finalmente voltou do interior e eles se foram. Mas voltam no sábado para pegar umas coisas.

Quinta-feira, foi dia de gravação no programa Fala Mas Joga, aquele do Lucas Silva e Silva....ops, o Luciano, que fazia o Lucas Silva e Silva do Mundo da Lua.
O programa é super legal, nós literalmente ficamos....falando enquanto jogando (não diga). Só que, obviamente, você não consegue se concentrar no jogo.

Eu escolhi os três: GT4, Street Fighter e Mario Kart. O GT4 eu ganhei, pq já conhecia. O Fernando jogou o Street Fighter e levou um pau, e eu voltei para o Mario Kart. Perdi feio....

Vai ao ar em março. Se alguém quiser detalhes de data, me avise.

2 comentários:

Caru disse...

Claro que quero a data! Dã!

E como assim irmã???? Cada dia você aparece com uma novidade, vixe!

Anônimo disse...

É, foi muio legal a entrevista tirando vc q de vez em quando saia do lugar...rs, mas, tb vamos combinar, ou era vc q ficava jogando e falando, ou o Fernando...nada a ver.