segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Fomos ao teatro ver Os Monólogos da Vagina. Confesso que não achei engraçado.
Não sei se é porque sou homem, mas mesmo a Ká e a Flix, que foram comigo, tbm não viram tanta graça assim.

Depois fomos ao Rocket's. Rimos mais lá do que na peça, ainda mais com a presença do Afonso na lanchonete (aquele do Dominó.... o que cantava Dá pra mim (não se preocupe que eu serei um bom rapaz). Ah não, ele é que cantava Não se reprima, não se reprima.... Pensando bem, é o que cantava Canta, dança, sem parar... Ou também não? Ahhh, enfim, é um desses.

Em homenagem aoo grupos, vou pôr aqui a terrível letra de Não liga Não, baby (é esse o nome da música mesmo?). Ah, e vai ainda com tablaturas, para quem quiser (retirado do site http://supercifras.net/cifras/visualizar/5727/da-pra-mim.htm)


Tom: C
F C F C Ab Bb F
Ou ou ou ou ou ou yeah
C G7
Dizem que sou desmiolado que perdi minha razão
F G7 Ab Bb
Que eu tô batendo pino nada a ver
F C G7
Dizem que sou alucinado só se for por você
F G7
Caí no seu destino amor pode crer
C
Não liga não vem e dá pra mim
Am
O seu amor, dá pra mim
Dm G7
Não se preocupe que eu serei um bom rapaz
C
Quero seus lábios dá pra mim o seu carinho Refrão
Am
Dá pra mim
F G7
Por você que eu perco o sono, por você que eu ando doido
F G7 C
Amor dá pra mim, dá pra mim
Repetir 1
C G7
Eu tropeço nas palavras e começo a gaguejar
F G7 Ab Bb
Fi fico afoba- bado se eu te vejo
F C G7
Só quero ir ao seu encontro e me ver em seu olhar
F G7
Beijar a sua boca sou louco de desejo

Repetir refrão

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo querido,

Quem canta dá pra mim é o Polegar e não o Dominó!
Não se Reprima é uma das cançoes de mais sucesso do grupo portenho Menudos.
Já as músicas do grupo Dominó, patrocinado pelo apresentador Gugu Liberato, não possui músicas de sucesso!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu tb espera muito mais do Monólogos da Vagina, a peça de teatro...ainda mais, por eu ser mulher...q me desculpem os homens...só sendo mulher mesmo pra entender as baixarias...
Ah, e falando do meu amigo Afonso do grupo Dominó estava gatinho no Rock'ts, pena q não saiu na foto, né Lú?!

Anônimo disse...

Afonso do grupo "Polegar"né Jú...eu errando igual ao Luís, e ainda mais q é nosso amigo q feio...rs
Polegar!
Hehehe

Anônimo disse...

Até me confundi...rs deixa pra lá...