segunda-feira, 3 de abril de 2006

Formatei o computador aqui e estou sem o Picasa. Sem ele, ainda não posso publicar fotos aqui. Voltamos ao velho esquema.

Na semana passada teve voz e violão no Memphis.

Da primeira vez, foram praticamente todas as pessoas que podiam.
Na segunda, novas ausências importantes, mas pelo menos foi o Urbano, que não tinha ido.

Também foram meus primos, e, surpresa, Caru e Beto. Foram os primeiros a chegar, e até nos ajudaram a bolar o tabuleiro do jogo (que jogo? Depois eu conto).

Como, desta vez, não foi NINGUÉM que não me conhecia, não precisei me prender ao velho repertório Shake, rattle and roll. Pude tocar diversas faixas (algumas, só o trecho inicial, é verdade), como:

  • Índia
  • Besame Mucho
  • Marca Missioneira
  • Amargurado
  • Fio de Cabelo
  • Hoje é Sexta-feira
E para contrastar um pouco, clássicos como:

  • Have You Ever Seen The Rain
  • Proud Mary
  • That's All Right
  • Hound Dog
  • Sweet Caroline
Até Detalhes, em versão PP, eu toquei.

Nenhum comentário: