terça-feira, 11 de abril de 2006

"Noite do Terror do Joly I"
Imagine o que é você viver o papel do sujeito (que está perdendo a cabeça) ao lado. Pois foi isso que fizemos no último sábado. Caru, Pulga, BB e eu ficamos lá em casa quase que a noite toda jogando PS2. Aliás, um ótimo videogame. Quem não pensa em comprar um depois de ver isso?

A noite começou com a TV quebrada. E claro que meu pai aproveitou a oportunidade para mostrar seus dotes eletricísticos (essa palavra não existe!). Trocamos a TV 29'' por um 21''. Pena. A imagem não ficou tão boa, mas deu pra jogar bem, até.

Tinham diversos jogos excelentes, mas acabamos até abrindo mão ("mão de homem!") de ver alguns interessantes (como o GodFather) por ficar viciado no Resident Evil 4 (o da foto).

Foi sem dúvida o ponto alto da "noite de terror". Quando o cara veio com a motoserra e simplesmente arrancou a cabeça do personagem fora, todo mundo passou mal. Era uma gritaria, um tal de "vai pra lá!", "pega a munição", "anda mais rápido", "entra naquela porta".... Muito divertido.
Depois de ficarmos angustiados, desesperados, suados e cansados, terminamos a noite com um filminho tranquilo, Jogos Mortais. Super light.

Mal posso esperar pela próxima oportunidade. Só que, claro, com a agenda do casal, provavelmente só em outubro... de 2007.

Agora... Alguém dormiu naquela noite?! Posted by Picasa

2 comentários:

Caru disse...

Hahahahahaha... Que otimo, você achou a foto do cara da motoserra! Manda pra polícia, prende esse filho da puta!!!!
Devo te contar que já estou no capítulo 4 do jogo. Ele recuperou a filha da presidente e agora eu jogo pelos dois, tenho de dar erva pros dois e cuidar dos dois, uma loucura!
Adorei a noite de sábado, me diverti horrores também. Quem dormiu foi a Pulga e o BB, eu me segurei super bem!
Agora precisamos esperar passar esse monte de feriados, mas aí marcamos com certeza, pra jogar vários outros.
Beijos!

Anônimo disse...

Dormi mesmo "Caru" e "Pulgo", hahaha, porque, já tinha assitido o Jogos Mortais pela 10ªvez...só por isso, tá!
Mas, vale a pena verem pq é muito bom!
Ps: E em relação a essa foto do jogo, me dá até arrepio,"a motoserra chegando...", aí meu Deus,que medo, mas, é muito legal...quero mais heim "Caru", vamos esperar o convite?!!