quinta-feira, 30 de novembro de 2006


Hoje, por uma decisão imparcial, Daniela Resende deixa a TJG. Umas das melhores profissionais com quem já trabalhei. Certamente, terá um futuro brilhante pela frente. Organizada, atenciosa, calma, criativa e gentil.
Infelizmente, foi avisada que sairia da empresa no próprio dia da despedida. Não teve como se preparar. Ninguém teve como se preparar. Estava indo bem na empresa, mas infelizmente não houve a consideração que eu julgava necessária.
Portanto, ela está disponível para trabalhar em outras agências - que, tenho certeza, não vão se arrepender caso a contratem. No fim do ano, ela se forma. Se eu tivesse uma agência, a contrataria, ontem. Ah, claro, ela se forma em jornalismo, e também gostaria de ter a experiência de passar por uma redação.
Trabalhou em continhas, bem pequenas, como Sony Ericsson, FedEx e American Express. E, em todas, saiu-se MUITO bem.
Boa sorte, Dani. É uma pena perder você e nossa sinergia, que era tão boa.
Uma pena. Não tenho esse poder - ainda. Mais uma decepção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por ter paciência de me ensinar muita coisa, obrigada por confiar no meu trabalho, obrigada por aturar minhas brincadeiras, obrigada por além de ser meu chefe, ser meu amigo!!!
Vou sentir muita falta de você, da nossa rotina, do nosso trabalho juntos!!!
Mas a vida é assim! E a gente não sabe o que vêm pela frente! Quem sabe nos encontramos por aí não é?
Valeu por tudo chefitchos!!!
Beijos enormes!

Ju Monteiro disse...

Sem palavras!
Já to com saudades de vc, Dani!
Ah, nem tenho o q dizer...

Anônimo disse...

Também fiquei muito triste com a notícia. Mas tenho certeza Dani, que Deus está iluminando o seu caminho e vc terá um futuro brilhante! Vc merece.

Beijos.

Luís Joly disse...

Olha só! Só mesmo a Dani para bater o recorde de comentários! Já são 4!