segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Flor-de-Liz*

Tenho um monte de fotos para você ver
Tenho lágrimas pra você sentir
Tenho piadas pra você rir

Tenho músicas pra você ouvir
Tenho uma coleção de CDs pra você tocar
Tenho mil poesias pra você ler

Tenho cem receitas pra te fazer
Tenho meu trabalho pra dividir
Tenho meu amor pra te ver sorrir

Tenho uma vida pra te mostrar
Uma história pra revelar
Tenho tantas coisas pra te contar

Tenho medo e sustos para esquecer
Tenho paciência pra consolar
Tenho sutileza para esperar

Tenho minha vida pra te incluir
Tenho meus motivos para sorrir
Já não tenho tempo pra lamentar

Tenho dó do tempo que já perdi
Mas tenho minha fé pra me sustentar
E tenho certeza do teu olhar

E minha vida inteira pra te mostrar

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a coisa mais bonita que já li. De perder o fôlego :-)

Ju Monteiro disse...

Desconfio de onde tenha vindo! rs

Caru disse...

Lulito, lulito...

Andei conhecendo coisas do mundo cibernético hoje. Gostei, viu?

Juízo no Carnaval com meu marido!
beijão

Anônimo disse...

Não pude deixar de ler algumas postagens anteriores…
Apenas duas palavras: sensibilidade e delicadeza...
Gostei muito!
Um beijo...