quarta-feira, 6 de maio de 2009

Qual banheiro é mais sujo?
O masculino ou feminino?



Que tal discutir algo existencialista, fundamental e imprescindível? Pois aqui no trabalho o pessoal começou a debater qual banheiro era mais sujo, o dos homens ou das mulheres. Surpreendentemente, a maioria das mulheres foram enfáticas em dizer que seus toiletes são sempre bem mais encardidos que os nossos.

E você, o que me diz?

6 comentários:

Flavita disse...

Das minas! Definitivamente. Eu quero liderar um movimento: "Por um banheiro mais limpo" no Brasil. A mulherada tem medo de pegar doença e deixa uma nojeira para quem chega depois. Fora que temos uma desvantagem (além de não fazer em pé) que é o ciclo... Vcs não imaginam o que a gente pode encontrar nos banheiros...

Marcelo Macedo disse...

Mas mulher nao mija no chão!

Mija?? O.o

Luís Joly disse...

O banheiro masculino também não é um exemplo. Muita gente faz questão de não mirar na hora; dar descarga faz cair o braço, provavelmente. E lavar a mão? Vocês não acreditam no número de homens que sai do banheiro sem lavar a mão (vejo isso muito em banheiros de cinema, após o filme).

Dri disse...

Com certeza o banheiro das das meninas, que não querem sentar e nessa "dança do equilíbrio" o pequeno local fica um horror! Pior, meninas usam mais papel do que os homens e parecem que, infelizmente, tem mais problemas para acertar o cesto.

Vitor disse...

Cara, tenho quase certeza que é o banheiro feminino, como elas mesmas dizem...tenho essa impressão por relatos que já ouvi por aí...

Anônimo disse...

O que incomoda é que, em varios BONS (senão ótimos) lugares, o pessoal não se preocupe com este mero "detalhe",que, para nós mulheres, faz toda a diferença :UM BANHEIRO LIMPO.