sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Música do novo disco do Bon Jovi

Hoje saiu que o novo disco de Bon Jovi, após o bem-sucedido "Lost Highway", sai em novembro deste ano. Se chamará "The Circle".

Uma das músicas já saiu, em versão acústica. "Work for the Working Man", inspirada, segundo o cantor da banda, na crise mundial. Outro dia desses, ele mandou uma versão acústica, que você pode conferir abaixo.



Né? A introdução é igualzinha "Livin' on a Prayer", música que, aliás, falava das dificuldades financeiras dos anos 1980. Agora, a coisa ficou pior ainda...Sobrou apenas o tom da música, que é igual. Terá sido coincidência?

3 comentários:

Fernando Thuler disse...

O novo álbum promete! Segundo a produção teremos power guitars e power drums!

Sobre a música, acho proposital a introdução semelhante a Livin' On A Prayer. Enxerguei na letra um "como anda a vida agora", depois que se passaram mais de 20 anos que o casal adolescente Tommy and Gina se casou.

Vitor disse...

não sei porque mas eu não consigo tirar da cabeça a idéia de que o Bon Jovi é gay. E isso afeta minha visão crítica-musical de sua carreira...e do seu post, por consequência, Joly.

Luís Joly disse...

Aliás, não é a primeira menção ao casal da música famosa, se isso for confirmado mesmo. Na "It's My Life", eles também falam de Tommy and Gina...