sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novo layout

Não, o blog não voltará com tudo. Os posts continuarão esporádicos. Não, o novo layout não foi feito por um designer, não inclui fotos, flashes, animações, memórias ou dedicatórias. Ele é simples, oferecido pelo próprio provedor do blog. Mas, de vez em quando, a gente precisa mudar. E o visual deste blog já estava bastante cansativo. Sim, com a mudança perco a customização única que havia sido feita com muito capricho pelo amigo Marcos Brabo. Mas, tudo na vida muda. E , se teremos coisa bonitas pra contar, bem, a gente conta que um dia o layout deste blog já foi muito bonito.

Next!


3 comentários:

Vitor Vieira disse...

Keep calm...and change!
Eu gostava do layout personalizado, mas respeito as mudanças.
Que seja o prefácio de coisas boas pra contar e escrever.

Luís Joly disse...

Imagino que a mudança não vá agradar a todos. Mas o problema técnico é que, com aquele layout, eu não podia incorporar nada que o Google oferecia. Qualquer mudança tinha que ser feita editando códigos HTML. Eu não tinha acesso a interface 'friendly' do Blogger. Agora, pelo menos, posso deixá-lo mais flexível.

Luís Joly disse...

Quando digo "todos", me refiro a todos os leitores do blog. E, quando digo "todos os leitores do blog", me refiro a você.