sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Desde que comecei esse blog estou na mesma empresa.

Embarquei na onda da Caru e Marina, e criei o meu.

Mas nunca o atualizei devidamente.

Hoje, o blog das duas é colorido, bonito e possui fotos.

O meu continua do mesmo jeito.

Será que parei no tempo?

Acho que não. Também não é pra tanto assim.
Elas só atualizam mais do que eu.

Não sou uma pessoa muito afeita à mudanças (afeita? Está certo isso?)
Acho que já deu pra notar.

O título do Blog vem de uma música da Legião....

E nossa história
Não estará
Pelo avesso assim,
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar...
Ahhhh...
E até lá...
Vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora..
Ahhhh.
Apenas começamos

A música é Metal Contras As Nuvens, se não me engano.
Considero uma das melhores da banda, senão a melhor.
Várias mudanças de ritmo, pesadas, leves... Tudo na mesma canção.
A versão presente no Acústico MTV é demais. Recomendo.

Mas eu dei uma mudada até. Mudei o subtítulo...

Nenhum comentário: