sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Feliz ano novo!


A ausência tem um motivo.

As últimas semanas foram bastaaaaaaante pesadas. Quem me conhece sabe que não foi fácil. Três bombas muito próximas, mas felizmente tudo deu certo, graças a Deus.

Hoje o Carlos me passou uma letra ótima do Chico. Segue:

Futuros Amantes
Chico Buarque
Composição: Chico Buarque

Não se afobe, nãoQue nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar
E quem sabe, então
O Rio será
Alguma cidade submersa
Os escafandristas virão
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desvãos
Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vestígios de estranha civilização
Não se afobe, não
Que nada é pra já
Amores serão sempre amáveis
Futuros amantes, quiçá
Se amarão sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra você

Aliás, hoje ele tbm me passou mais coisas do Chico, que obviamente, nao direi aqui por motivos legais. Digo que ele tem todos os CDs do Chico, a discografia completa, e me emprestou todos os CDs. Vou ouví-los e depois devolver. Mas vai dar para degustar muito Chico de agora em diante.... Quem sabe tirar um pouco o atraso.

Nenhum comentário: