quarta-feira, 29 de março de 2006

Ontem acabou o BBB 5.

Não vi nenhum dia, mas não tem como não saber que ganhou uma pessoa de baixa renda de novo, como já tinha acontecido antes em outra edição (acho que era Cida né?). Afinal, está na capa do UOL e na boca de muitas pessoas.

O mais legal é ver as pessoas comentando aqui e ali sobre a fórmula do programa. A grande maioria delas viu todos os dias, ou se não viu, ficou ligada até o fim. Agora que chegou ao fim, fala que viu pouco, ou que a fórmula está gasta, que já não tem mais graça, e que não vai mais ver de novo.

Como brasileiro não tem memória mesmo, daqui 6 meses ou 1 ano criam uma nova edição com "novidades de enlouquecer". Pronto. Aí todo mundo que critica hoje vai lá e vê de novo.

Agradeço por, justamente na terça-feira, estar fazendo meu curso de Publicidade e Arte, e não preso em frente à TV vendo mais do mesmo.

Nota: Nada contra quem assiste, mas se eu acho que as novelas da Globo já cansaram há pelo menos uns 10 anos por contar basicamente as mesmas histórias (com exceções ora ou outra), que dirá assistir um reality show que contém sempre a mesma estrutura, onde só mudam os bonecos? Pode até não ser perda de tempo para alguns, mas, que não adiciona nada, isso não.

Um comentário:

Anônimo disse...

Joly
Você realmente não via, né??? Acabou o BB6!!
Eu via.... rs

Bjão

Ju