quarta-feira, 15 de março de 2006

Simplesmente o máximo!
Fizemos uma supresa em cima da surpresa para a Cris!

Além da surpresa mais do que manjda, o bolinho de aniversário, rolou mais. No meio do "parabéns" tradicional, eu pedi para parar: "Pára, para tudo! Isso não tá bom! Vamos fazer direito!"

(N.E: A Cris é espanhola).

Aí eu abri a porta da sala, e entraram os marriachis cantando "Cumpleaños Felices"! A Cris ficou passada, como se pode ver em algumas das fotos aqui.
O Marcos e eu fomos os responsáveis pela tramóia. Eles ficaram cantando as músicas da Espanha. A Cris disse que se não fosse tão engraçado, ela até ficaria emocionada....

Fizemos vídeos e mais vídeos, registramos tudo em imagens. Em breve coloco aqui mais algumas.

Claro que eu não ia deixar de tirar minha foto ao lado da dupla! Em breve, novas e surpreendentes fotos deste evento! Posted by Picasa

Nenhum comentário: