sábado, 10 de março de 2007

O Burro empaca perto do trigo

Como costumo falar pra alguns, momento de extremo sentimento pedem um poema. Não importa a hora.

Aqui estou, 6h da manhã, e resolvi vir escrever. Só que não será um poema.

Por que persistimos com os erros?
A persistência em um erro causou uma grande desilusão com um dos meus melhores amigos, agora pouco.
A insistência que eu mantive. Mais uma vez, mais uma balada fracassada. Saí para dar boas risadas, voltei furioso, estraguei a noite do amigo, a minha e ainda fiquei com a sensação de incompetência.

Por que valorizamos demais as pessoas?
No caso, essa pessoa simplesmente não notou, por livre e espontânea vontade, que eu não estava bem ali. Que queria ir embora. Eu teria parado tudo e todos por ele, fosse o contrário. Mas não foi. E ele não parou. Ou melhor, só parou quando eu pedi. Mas pedi mesmo, com vontade.

Qual o valor de uma amizade?
Durante um dado momento, a sensação de raiva, de frustração e arrependimento eram enormes. Sempre sou eu a abrir mão, a pensar, pesar e penar. Eu não pedi essa sensibilidade. Às vezes, ela atrapalha demais. Ajuda sim, mas também atrapalha.

Mais uma vez, o burro empacou perto do trigo.

2 comentários:

Caru disse...

Quem é o babaca?

Quem mandou não viajar conosco?

Anônimo disse...

Otimo o blog....adorei!