sábado, 10 de março de 2007

O burro... (2)

É tão difícil ser diferente?

Por que as pessoas não podem respeitar que você não é igual a todo mundo, ou pelo menos a maioria? Que você não faz questão daquilo, não importa a mínima pra você. Por que é tão difícil para os outros respeitarem a sua opinião?

Acho que venho conseguindo dizer os "nãos" que quero, mas tem vezes que dói demais. Amores são arranhados ou até destruídos por isso.

O banho não adiantou. O cheiro de cigarro permanece. Junto com ele, um enorme vazio, de quem sabe que lábios não preenchem uma noite, ou uma vida. Mas que, mesmo assim, sofre por não querer mais do mesmo.

3 comentários:

Elis Monteiro e Guilherme disse...

Ei, bonito, fica assim não. Bate o pé e diz que não quer. Eu entendo você. Já venho lutando há algum tempo pra dizer não, pra fazer apenas as coisas que me fazem feliz. Alguns entendem, outros não. Paciência.
Mas se te adianta de alguma coisa, saiba que tem alguém aqui, a apenas 40 minutos de distância, que respeita sua sensibilidade.
Vou te ligar daqui a pouco.

Caru disse...

Dizer não é muito mais difícil que parece, né Lulito?

Acho que vai tomar umas porradas até chegar ao ponto ideal, mas conte comigo pro que precisar. Eu, por exemplo, ao ouvir seus primeiros nãos, te chamei de chato e metido, mas continuei te amando, né?

bj!

Anônimo disse...

...