domingo, 23 de setembro de 2007

Rapidinhas:

  • Recentemente, pessoas muito importantes pra mim anunciaram que vão casar. E uma outra pessoa, igualmente próxima, me confessou que está grávida. Feliz por eles, claro...Mas surpreso ao ver como é tudo tão dinâmico. Grávida? Casar. Pôxa.
  • Sensação de que ganhamos, mesmo quando perdemos. Ou seja, na verdade, não perdemos coisa nenhuma. Relacionamentos humanos, a parte mais difícil
  • Olha que frase mais bonita: "não começa a viajar, que esse é um ótimo habitat para frustrações". Profundo, não?
  • Como eu gosto de dançar! Como eu gosto de música, de rock'n roll, de solos de guitarra, de viradas de bateria, de baixo, enfim... Há tempos não me divertia tanto.

Um comentário:

Anônimo disse...

oiê....olha eu aqui dando os meus palpites, puro feeling.......sonhos só nos frustam quando não conseguimos realizá-los...então, corra atrás da realização deles, mas daqueles que podes realizar....se não, pergunto: pra que sonhar o que não podes realizar? .....
sim, relacionamentos são difíceis, mas não impossíveis.....seja qual tipo for....
dançar.....é muito bom....há tempos não danço.....mas logo logo dançarei....