quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Um antigo sonho (quase) realizado

E a imagem acima, de onde seria? De uma loja de camisas? De uma camisaria? Não, é parte do meu guarda-roupa mesmo. Hoje, realizei um pouco de um antigo, antiquíssimo projeto - e que ainda não está concluído: ter cabides absolutamente iguais em todo meu armário. Acho que isso faz parte daquela minha paranóia com a poluição visual das coisas (quem me conhece sabe o quanto odeio os postes, por exemplo).

Como mencionei, o projeto ainda está em construção. Por enquanto, foi o armário das camisas. Ainda falta muito, mas cada passo dado nessa empreitada é um verdadeiro orgasmo visual. A próxima etapa são as calças. Para efeito de comparação, veja como está a seção atualmente. Bem pior, não?

Loucuras... sou, mas quem não é?

8 comentários:

Unknown disse...

Bonito, perfeito, colorido, organizado.

Loucura? Não vejo assim... Que tal “meus olhos agradecem”, “gosto de olhar para coisas bonitas”, “mais uma paranóia resolvida” – rsrsrs -!

Se você estiver precisando de um dinheirinho extra, já que está gastando bastante com novos cabides, pode fazer um “bico” organizando os armários aqui de casa! Rsrsrs!!!

Um “adorável” sonho realizado. Parabéns!
Beijos...vários
Bi

Unknown disse...

Lu,

Se apenas eu soubesse que o sonho era tão simples ,tão fácil de ser realizado e causaria tamanho prazer,NÃO DUVIDE, ele teria sido realizado bem mais depressa.Bjs,Ro.

Anônimo disse...

Faço das palavras da D. Rosaly, as minhas. Se eu soubesse que era tão simples... hahaha

Mas não posso deixar de dizer: Bob Charles começou assim, viu???? E dá-lhe o TOC!!!!!

Anônimo disse...

Eu simplesmente AMEEEEEEEI........ficou bem melhor mesmo.....sabe que no início de 2007, antes de eu viajar pra Portugal, me deu a louca e contratei uma amiga pra arrumar meu escritório??? ficou simplesmente o máximo!!!!...além de jogarmos ou doarmos um muito de coisas, organizamos livros por assunto, apostilas, agenda etc etc...criei um arquivo virtual para encontrar tudo....o próximo passo agora é catalogar os livros, os DVDs, os CDs (por ordem alfabética e por ter assistido/ouvido).......manias???? loucuras?????? não, apenas seres humanos.....rss
fui
bjsssssssssssssssss

Anônimo disse...

ahhh...e vc percebeu que as camisas estão divididas - mais ou menos - por cor e estilo, tipo as listadas, as mais claras ou as mais escuras, todas juntas??? Simplesmente, o máximo!!!!!!
bjs

Patty Diphusa disse...

Morro de inveja de um armário lindo desses. O colorido das camisas, realmente, fica mais destacado. Mas bastou mudar os cabides? Vou tentar. Bjs, saudades.

Anônimo disse...

Ah Lú! Que lindo! Mas você tinha que ter comprado cabides como os meus... lilás! Lilás combina com todas as cores! Beijos, beijos, beijos...

Caru disse...

hahahahahaha...
Mais um TOC pra sua coleção! rs

Belo armário, Fernandinho!

beijos saudosos!