quarta-feira, 12 de março de 2008

Sua chance de ganhar um Nokia N95


Que me desculpem a propaganda do meu cliente, mas o concurso é bom. "Transforme seu celular em um N95", ou seja, pegue aquele seu celular velhinho e caindo aos pedaços, e faça uma montagem dele criativa, embutindo nele as várias funções do N95, como câmera de 5 megapixels, GPS, games, Internet, mapas, etc...

Para participar, você deve se inscrever no site www.area95.com.br. Após o cadastro, será convidado a enviar uma foto (normal ou montagem) e/ou vídeo ao site sobre como transformar o seu celular em um Nokia N95 – vale, por exemplo, empilhar listas telefônicas, videogame, uma câmera digital e um mapa de papel em volta de um celular.

As imagens e vídeos irão para avaliação. Assim que aprovadas, ficarão disponíveis para votação dos demais usuários do site - haverá também a opção de indicá-la para um amigo votar. As 50 mais votadas serão encaminhadas para uma comissão julgadora, que selecionará as mais originais para ganhar diversos prêmios. O autor da melhor foto e/ou vídeo ganhará um Nokia N95.

Ah sim, eu não poderei ajudar ninguém a ganhar, OK?

2 comentários:

Anônimo disse...

só se for agora pra ganhar esse celular eu não to fora

Anônimo disse...

só se for agora pra ganhar esse celular eu não to fora