segunda-feira, 19 de maio de 2008

Confissão marcada

Quero ver filmes sem chorar em todo final
Quero parar de imaginar sorrisos
Quero sentir o frio na barriga
Quero abraçar com entusiasmo imoral
Quero voltar a ter uma amiga
Quero amor sem final

Quero tanto me apaixonar

Quero dividir meus momentos
Quero parar de procurar
Quero saber de seus problemas
Quero esquecer os meus dilemas
Quero sorrir de tanto amar

Quero receber um olhar
Quero ter o melhor medo do mundo
Quero um destino vagabundo
Unido ao meu sonhar
Quero dividir e somar
Quero tudo, quero inteiro
Quero sonho, quero cheiro
Quero multiplicar

Quero a vida, quero família
Quero sonhos sem perdão
Quero a falta de inibição
Quero criar mais uma trilha
Quero ouvir o seu sorriso
Escutar o seu olhar
Quero um beijo demorado
Quero lento e sem aviso
Quero ser um namorado

Quero tanto me apaixonar
Quero ser uma criança
Sorrir e bajular
Quero jogo, quero dança
Quero um pouco de esperança
Quero mais que uma aposta
Quero apenas a lembrança
Quero apenas a resposta

De quem tanto quer amar

21 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo....

Não é pedir muito querer fazer alguém feliz, né? As vezes parece o maior desafio do mundo, mas não deveria ser. Não mesmo....

Unknown disse...

Com um poema deste, acho dificil NÃO se apaixonar por voce.

Anônimo disse...

oie.....mais uma vez surpreendendo.......já pensou em reuniar seus poemas e suas poesias em um livro?
Fica aí mais uma sugestão!

Luís Joly disse...

Olá! Já pensei sim, esse é um projeto de longo prazo...

Valeu!

Anônimo disse...

Lú apaixonado, é?

Conheço o Lú com TOC, que gosta dos cabides todos iguais, e que curte ficar cantando Elvis no violão. Mas Lú apaixonado assim não!!! Quer que eu te apresente uma amiga minha?

Beijos Mari

Karina disse...

O que vc venceu...

Karina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E ai... será que ele pensa que é muito valente só porque tem uma estrela no peito?

Anônimo disse...

Não entendi a estrela no peito !!!!
Quem tem ?????

Anônimo disse...

Fazia tempo que não entrava no seu blog. Apesar da primeira poesia ser um pouco " Xuxa" , esta realmente é muito boa. Simples, porém complexa. Só que às vezes temos que parar de desejar e ver o que a vida nos oferece. De tanto querer, esquecemos de viver. O que temos no presente é mais importante, " aqui e agora" é isso. Anyway: Boa sorte com a sua procura. Mas como já diz a música pop do Jota Quest "o amor pode estar do seu lado".

Luís Joly disse...

O que é uma poesia meio "xuxa"?
E você pode se identificar?

Anônimo disse...

Você não se lembra da música "Abecedário da Xuxa"?
Mas é claro que o seu abecedário é intelectualmente superior.
Passou pela sua cabeça que se foi colocado anônimo é porque não desejo me indentificar?

Luís Joly disse...

Passou, claro. Mas perguntar não ofende. Correto?

De qualquer modo, o modo de escrever já revela a pessoa. Perguntei apenas por educação.

Anônimo disse...

Ah, então você me conhece? Pois eu não te conheço. Só conhecia seu blog mesmo.

Luís Joly disse...

Boa tentativa. Por um momento, quase me enganou...Ou não?

Anônimo disse...

Olha, eu não faço a minima idéia de quem você acha quem eu sou. Com certeza não sou essa pessoa. Não te conheço pessoalmente, só o seu trabalho. Um amigo que me apresentou seu blog. Uma boa forma de saber é vc perguntar para pessoa, né?

Luís Joly disse...

Claro, é uma ótima forma. Quem é a pessoa?

Sabendo ou não quem você é, bem-vindo(a) de volta e obrigado pelos comentários, mesmo achando que minhas poesias são parecidas com músicas da Xuxa.

Anônimo disse...

Nossa, que debate! Rs...
Não venho aqui com frequência, mas esse post é digno de comentário!

A-DO-RE-I!
Beijo,

Anônimo disse...

As vezes nos apaixonamos no momento certo, pela pessoa errada. Pior mesmo eh se apaixonar pela pessoa certa, no momento errado.
Cito Tennyson: "'tis better to have loved and lost, than never to have loved at all"

And when you do lose, the best thing to do is to know that life goes on. The sun keeps rising every morning, and setting every night.
But still, inside you, you´ll always have the memory of what you felt. That, my friend, never goes away.

Luís Joly disse...

Concordo, totalmente. Totalmente.

Anônimo disse...

Quando é somente paixão...acaba, não tem momento certo ou errado.