quarta-feira, 9 de julho de 2008

O Casamento do meu Melhor Amigo


Fechei os olhos.

Passou como uma brisa. A introdução, em 2000, na faculdade. O guia rápido foi em 2001, na biblioteca. Tornou-se 2002, com o primeiro capítulo e disputas na sala de aula. Passou pra 2003, no famoso e lotado auditório em uma sexta-feira noturna. Ganhou corpo e respeito em 2005, na Saraiva. As curiosidades saíram de 2006, na Fnac. Em 2007, estava na mesa ao lado, como em uma grande tarde de autógrafos.

Assim, como um bom livro, as páginas correram rapidamente, gostosas e saborosas. Daquelas que você faz questão de ler de novo, e mais uma vez, e mais, passando os olhos e viajando com a mente. Lembrando, rindo, chorando, cantando, até adormecer profundamente.


Abri os olhos. E, quando olhei ao meu redor, era 2008, e eu estava ali, no altar, logo ao lado dos pais. Lágrimas, salgadas, teimaram em rolar. De repente, era meu grande amigo ali, casando. Um novo livro começa a ser criado...E não é preciso ser escritor para saber que, nas páginas que virão, teremos palavras de amor, risadas, tecnologia 3G, muito tricolor e alguns choros de bebê.

2 comentários:

Anônimo disse...

liiiiiiiiindo casamento......

Fernando Thuler disse...

Emocionante. Obrigado por estar comigo no caminho até aqui. Ainda há muito pela frente, tenho certeza! Obrigado pela amizade, companheirismo e pelo rock and roll!
grande abraço!
Fernando Thuler.