sexta-feira, 29 de maio de 2009

A perda de um jornalista muito querido

Marcelo, ao meu lado, de boné, em evento em Buenos Aires: sempre irreverente

Acabei de saber que Marcelo Nóbrega, do Futuro.vc, faleceu. Assim, subitamente. Um infarto fulminante. E mostra, mais uma vez, como temos de viver a vida ao máximo, aproveitá-la. Pois pode acabar assim, de repente. Marcelo era um companheiro de trabalho e tanto. Viajei com ele para a Argentina em um evento da Nokia. Ele adorava falar do meu livro dos Trapalhões. Tive várias conversas inteligentes com ele desde os tempos de Sony Ericsson. Acompanhava seu blog constantemente. Mandávamos produtos para testes a todo momento.

E, de repente, ele não está mais conosco. Assim, do nada. E tudo perde a importância. Mostra como celulares, dinheiro, imóveis, nada disso vale nada. Marcelo fará falta no nosso meio. Uma pessoa muito, muito querida, inteligente, competente e agradável.

Vá com Deus, Marcelo. Você fará falta.

Obs.: na foto, Rafael Rigues, Marcelo Nóbrega, eu, Henrique Martin e Gustavo Miller durante evento Nokia em Buenos Aires (out/07).

Um comentário:

Vitor disse...

Meu contato com ele foi exclusivamente profissional. De todo jeito, ficam as minhas boas impressões quanto à sua atuação jornalística. Ficam também os meus sentimentos.