sexta-feira, 29 de maio de 2009

Na final do Aprendiz 6

Desde a primeira edição do Aprendiz, acompanho a final ao vivo (um amigão meu trabalha na Record). Desta vez, o evento foi maior, no Memorial da América Latina. Em um local como esse, pela farra, vale bancar o fã. Portanto, acompanhe o drama abaixo.

Estava disposto a tirar uma foto com um aprendiz. Minha meta era essa naquela noite. Tentei foto com a Marina (a vencedora), mas o fotógrafo de plantão apertou o botão errado no meu celular. Não saiu foto. Tentei com a Karina, a vice, mas não consegui. Tentei com a Maitê (a mascote), mas o meu amigo fez um vídeo em vez de fazer foto. Tentei de novo, não rolou mais uma vez. Simpática, a fotografada ofereceu sua própria câmera para fazer foto. Fiz a foto, mas como e quando vou conseguí-la? A Maitê deu o e-mail dela pra mim. Pedi a foto, mas vai saber se ela vai mandar?

Cansado, chateado e frustrado por não tirar uma foto com nenhum deles, já estava desistindo quando encontro com ele na saída. Não resisti, precisava pedir uma foto. E então...


... tirei uma foto com o grande Claudio Former (ou Forner?), conselheiro, "empreendedor" e consultor do Sebrae!

Um comentário:

Vitor disse...

quem mandou não me levar dessa vez? você teria todas as suas fotos hoje...heheheheheheh