quinta-feira, 24 de abril de 2008

Escrevendo sobre a Amazônia + curtas

No fim-de-semana a seguir entrego minha mais recente contribuição para a Mundo Estranho, da Abril. Para quem não sabe, por lá apareço de vez em quando, falando sobre absolutamente todo e qualquer tema que desperte a curiosidade humana.

Talvez a matéria mais difícil que já tenha feito para eles (junto com aquela antiga do ano do nascimento de Cristo), a idéia agora é falar se algum dia a Floresta Amazônica poderá se tornar um deserto.

Polêmicas, polêmicas, polêmicas. Por todos os lados. Mas conseguimos montar uma teoria bem interessante, e acho que teremos algo, literalmente, muito bonito. Sai em junho. Claro, até lá todos vocês já esqueceram, mas eu provavelmente falarei sobre ela (a matéria) de novo.

E as Curtas

Alguém mais assiste Two and a Half Men, pela Warner? A série já está no ar há algum tempo, mas só a peguei agora. Eles passam reprises duas vezes por dia, das 19h às 20h, de segunda a sexta. Viciei.

Em breve começo a colaborar com um blog sobre séries de TV, do jornal O Globo. Quando sair o primeiro post de minha autoria, aviso!

Como é bom conhecer novas pessoas, ainda mais quando são pessoas inteligentes e com ótimas conversas. Espero que se tornem amizades duradouras.

2 comentários:

Eliza Lynch disse...

Você escreve pra Mundo Estranho!!!!
Adoro!
Entro sempre no site e de vez em quando ganho uma revista!
Choro de rir com algumas coisa.
Ia até postar no blog as 10 doenças mais esquisitas do mundo, mas não achei de bom tom, vai que alguém que lê o blog padece de alguma delas.

E, Literalmente bonito não vale, ta?
Bonito é muito subjetivo! É injusto usar literalmente nesse caso!!

Eliza Lynch disse...

Ah, para! Posta aí as 10 mortes mais bizarras