quinta-feira, 17 de abril de 2008

Da série "poesias antigas"

Quando falta o tempo para postar coisas "novas", nada como recorrer ao consideravelmente grande acervo de minha memória virtual. Este poema aqui vale mais pelo contexto do que pela qualidade em si. Ele foi escrito em dezembro de 2000, no meu primeiro dia de trabalho. A empresa, multinacional, eu de gravata, recém-chegado aos 20 anos.

Para mim, um mundo totalmente novo se abriu naqueles vastos corredores onde pessoas passavam apressadas e quase não me notavam. Enquanto o responsável pelo início do meu treinamento não chegava, abri o Word e comecei a escrever o que pensava naquele momento, fim da manhã. As linhas, na íntegra (incluindo os erros, que peço para relevarem), vocês conferem aqui. E nossa história não estará, pelo avesso assim, sem final feliz.

Afinal, quem não se lembra do seu primeiro dia de trabalho?

Obs.: A árvore abaixo também faz parte do texto. Enquanto as palavras não vinham, mexi nos cliparts disponíveis e esse acabou ficando pra história. Enjoy!












"Estou simplesmente afim de digitar por isso resolvi começar,. Bem, esse teclado é um tanto quanto diferente do meu, por isso vou levar um tempo até quer me costume as diferetes teclas que ele possui, como por exemplo, a letra “ç” (, sim, com cedilha) ela pssoui um tscrla só pra erla, assim como o botão do acento, e ah, o botão to tiu tbm mudou de lugar! Vou escrever umas palavra com tiu só pra testra... se bem que eu já escrevi uma agora oouco e esqueci o tiu... mas rudo bem, eu vou lembrar: amanhã... o tiu agora é no lugar do acente antigo, e o acente é do lado do \p... acho que não tinha tecla lá entes... o dois pontos foi pra baixo, está do lado da interrogação, que coisa , não????

Até que este texto está fcando legal;... fico sem tyer o que fazetr por um bom tempo,mse mtreinamento, sem trabalho, sem cursos, e sem \(muita) ajuda.... as pessoas aqui até que tentam me ajudar, mas elas tbm tem mais o que fazer (trabalhar) e não podem ficar a manhainteira comigo....pwelo menos agora eu tenho o computador pra ficar brincando, o aprwendendo algumas coisas... nmas tbm naio posso entrar na net pq na estou “logado”...
Ah! Faz tempo que não faço uma poesia por isso vou fazeruma agora.... nem me lembro se alguma vez já fiz algum pelo computador diretamente mas vou tentar... lá vai:


Começo da vida

Terno,
Gravata,
Atraso
Sujeira
Dinheiro.
Acorda,
Desperta,
Se molha
Se mata
Comida
inteiro.
Caos,
Maus,
Atraso
Total
Horário
Correndo
O dia nascendo...
Barulho,
Teclado
Letras
Contato
Chefe
No ato
Voz
Sós...
Envio
Recebo
e-mail..
saída
lotada
tomada
manobra
espera
derrapa
escorrega
embora
avenida
farol
sol
sem ar
sonhar...
casa
comida
amigo
garota
comida
garota
sossego
espera
outro dia
na torcida...
o começo
da vida....
LBA 05/12/2000 11:51"

Um comentário:

Unknown disse...

Eu lembro muito bem deste dia.
Tem até foto !!!!!
Eta mãe coruja !!!!