quarta-feira, 29 de abril de 2009

Frívolos dias*

Em poucas semanas, me envolvi na organização de duas festas para lançamento de celulares. Ambas, com celebridades ridículas ou interessantes (deixo para você julgar quais se encaixam em cada categoria). Como o momento é de um vazio literário, aproveito para postar quem por esses eventos passou.

Monique Evans e Ricardo Pereira


Carol Castro

Ex-BBB

Alguma ruiva. Quem sabe quem é?


Maryeva (a da Playboy) e o namorado


Alguma VJ da MTV


O cara do CQC (Gentile) e o Vesgo


Rodrigo Macedo, trade marketing da Nestlé


Pitty


Supla


Zezé di Camargo


Não faço a menor ideia de quem são esses


Arlindo Cruz, Paula Lima, Pitty, Marcelo D2 e João Gordo


Nando Reis


Cazé


Também não conheço. Fresno?


Sandy e Zezé


Episódios Perdidos


Fernando Thuler


João Gordo e o cara do Paralamas (o Herbert também foi)


Junior


Outros nomes que foram e não estão nas fotos: Camila Rodrigues, Herbert Vianna, Branco Mello, algum outro do Titãs e outras porção de BBBs.

6 comentários:

Tchelo disse...

Olha, vc é o Luís Joly que sempre comenta no blog do Vitinho e do Funny!
Sim, eu sei, vc era chefe do Vitinho e escreveu livros do Chaves e Chapolin! Sensacional! Mas nunca tinha entrado no seu blog e acabei entrando hoje por conta da minha insônia e do título "teremos coisas bonitas pra contar" que me chamou a atenção, visto que acho essa música é foda.

Como li bastante coisas por aqui (e gostei), principalmente na parte das crônicas, achei que seria justo deixar um comentário para avisar que adicionarei seu blog aos meus favoritos.

E pra não dizer que não comentei nada sobre o post em questão, digo que quando vi a foto da Sandy com o Zezé di Camargo, logo pensei: "Pai e filha... peraê, tem alguma coisa errada!"

Bom, caso também tenha insônia:
http://na-madrugada.blogspot.com

Abraço!

Luís Joly disse...

Opa, sou eu mesmo!

Valeu pela visita. Vou entrar no seu em breve para dar uma conferida.

Abração e volte sempre!

Vitor disse...

Afff, o Tchelo fazendo jabá aqui...

então, luizito...o Théo me disse que você não sabia diferenciar o Arlindo Cruz do Seu Jorge hahahahaahah mas ok, vou te perdoar...

achei legais as celebridades que estavam lá...só faltou mesmo você dizer na legenda da Maryeva que o namorado dela (que é mais famoso que ela) é o Bruninho, vocalista do Jeito Moleque e seu futuro assassino - se você não parar de xavecar a mulher dele.

Luís Joly disse...

E o título do post, em sua homenagem? Nem reparou?

Tchelo disse...

A mina bonita não deu em nada.
Como bom cagão que sou, fiquei lá escrevendo e quando parei ela já tinha descido no primeiro da Paulista. =/

Cami Pires disse...

Faltou a melhor foto!!!
Camila Rodrigues Pires, Andresa Dias, Roberta Pellegrini e Dani Valsani!!!