sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sumiço


Ok gente, sei que ando meio sumido do blog. Acontece que dei uma cansada mesmo. Seria fácil dizer que estou trabalhando muito. De fato, tem bastante coisa rolando, mas não seria suficiente para me impedir de passar aqui de vez em quando. O sumiço deve-se a um esgotamento virtual.

Em alguns dias devo voltar com algo novo. Por enquanto, curtam os textos antigos (para quem não conhece) ou o resto da Internet mesmo.

Ah sim, tentei postar este texto do Microsoft Windows Live Writer, software gratuito para gerenciar blogs. Ficou horrível, desformatado e cheio de erros de acentuação. Não usem.

2 comentários:

Caru disse...

Nossa, compartilhamos o momento instrospectivo-anti-virtual.
Tô ficando esgotada fisicamente de web 2.0. Me dá taquicardia quando ouço que chegou e-mail no meu smartphone, quando estou em casa largada no sofá. Tenho evitado twitter, blog, até google se bobear.
Serão os efeitos dessa enxurrada de informação e da falta de botão "off"???

Luís Joly disse...

Foi exatamente o que senti. Confesso que agora esse momento já passou. Mas teve uns dias em que eu simplesmente queria esquecer que tinha blog, orkut, Twitter e todas essas outras toneladas de chatices 2.0...