segunda-feira, 4 de maio de 2009

Altoid`s Dark Chocolate


Você também adora Altoid's? Pois é, eu sempre gostei. Na verdade, gosto tanto que tenho um bom número de latinhas na minha gaveta:



Mas, loucuras à parte, procure pela edição limitada Altoid's Dark Chocolate. Ela vem em diferentes sabores, como canela e menta. Estou aqui com a de menta (reparou ela no cantinho esquerdo da gaveta?)

A edição achocolatada de Altoid's tem como principal diferença a cobertura em chocolate. No caso da bala de menta, a combinação foi interessante. Por fora, as balas lembram M&Ms irregulares. Por ficarem maiores do que as balas comuns, parecem vir em menor quantidade do que uma Altoid's tradicional.

Na boca, o sabor também lembra um M&M (até porque a Altoid's é feita pela mesma empresa da M&M, a MARS), mas só por alguns segundos. O chocolate derrete rapidamente e a Altoid's volta a se tornar aquela costumeira bala de menta que já conhecemos. Por unir o doce com a menta, oa bala também lembra aqueles pequenos chocolatinhos de menta que comemos após o café (after eight, se não me engano).


Já que é uma edição limitada, não espere achar o Altoid's Dark Chocolate em qualquer esquina - sem mencionar que essas balinhas são importadas, o que também deixa o preço alto. Empórios e mercados mais sofisticados podem tê-la. Sai por volta de 15 reais.

Caro? Caríssimo. Mas cada louco com a(s) sua(s) (várias) mania(s).

7 comentários:

Fernando Thuler disse...

Parece saboroso! Aqui fica a dica: vamos consumir muito Altoid's! Com isso, crescem as chances da Mars trazer a fabricação para o Brasil e o preço cair...

Anônimo disse...

Essa eu não conhecia.

Rodrigo disse...

E o caderno da Eucatex firme e forte ao lado dos Altoid`s!
Guardo o meu ate hoje...

Luís Joly disse...

hahahahaha
Só você mesmo para notar o caderno!

Abs

Dri disse...

Mais do que o sabor de menta, canela (que detesto) e chocolate com menta (uma delícia pelo chocolate da Mars), estas pastilhas e inúmeras caixas têm sabor de amizade.

Unknown disse...

O chocolate para depois do café é "AFTER EIGHT".É muito bom.Uma coisa chatinha com um sabor muito delicado de menta e recoberto de um chocolate muiiiiiiiiiiiiito bom.

Luís Joly disse...

Obrigado pela dica. Alteração feita no texto.