sábado, 16 de agosto de 2008

Dois anos de Comes e Bebes

Mais um evento gastronômico para postar aqui. Desta vez, foi a celebração de dois anos do blog de Marcelo Katsuki na Folha Online, o Comes e Bebes. Para comemorar o ocasião, rolou um jantar no excelente espaço Viver Casa & Gourmet, que trouxe a temática do arroz, típico na culinária japonesa, em diversas frentes.

Engana-se quem pensa que o cardápio trouxe apenas comida do Japão. Embora a maioria fosse criação dos lados de lá, também havia espaço
para suculentos bolinhos de arroz, e iguarias preciosas, como um arroz negro com aratu, um caranguejo típico do Pantanal, acolhido em um saboroso avocado (veja foto abaixo).

A bebida também não deixou a desejar. Os diversos tipos de saquê, as caipirinhas e demais drinques alcóolicos me deixaram rrependido por não ter ido ao local de táxi. Destaque para um ótimo drinque, que trazia saquê, romã, abacaxi, laranja e água com gás.

Fica aqui também a dica para conhecer o local. O Viver Casa & Gourmet oferece cursos dos mais variados temas, indo de culinária a maquiagem, tudo no mesmo local - e o melhor, de grátis. Mais informações aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Servir bem é sempre servir!

Agradecemos a preferência! Volte sempre!