Mosquitos preferem quem assiste TV a cabo?
Alguém além de mim já reparou no anormal número de propaganda de repelentes que preenche os intervalos de diversos canais pagos?
Raid, Protex e SBP são algumas das marcas que me lembro agora. Canais como Warner Channel, Fox, FX e Sony são os mais atacados pelos insetos. E, como na TV a cabo nada se cria, tudo se reprisa, as propagandas estão lá o tempo in-tei-ro. Bastam alguns minutos para ver os bichinhos, sempre no formato de desenho animado, tentando picar o desprotegido filho da família que dorme despreocupadamente.
E os comerciais são bizarros.
Um deles mostra uma mãe saindo do trabalho e ligando pro marido: "Querido, liga o forno e passa o SBP na casa". Quem faz isso?! Segundos depois, a casa aparece envolta em uma redoma virtual que impede a presença de qualquer invasor não desejado. Quando a patroa chega, entra pela porta e abre um sorriso, sentindo a proteção que é terrível para os insetos. Para os insetos.
Em outra, a criança veste as roupas de trabalho do pai, médico, e dá uma aula de como se proteger aos colegas. Eis que chega o doutor papai, um ator tão ruim que machuca, para passar as mensagens do produto e terminar dizendo de forma canastrona: "agora me dá minhas coisas que o papai precisa trabalhar!"
A pior talvez seja a dos mosquitos animados, liderados pelo mosquito da dengue. Maior que os demais, o Aedes tem o abdômen definido e músculos por todo o corpo (?). Voando pela casa sem proteção, os mosquitos ainda verificam os itens tecnológicos da casa. "Olha, tem até laptop. Quanta tecnologia e nenhuma proteção!", brada um dos pequeninos pernilongos.
Comerciais mal produzidos à parte, queria saber qual a razão do fenomenal interesse por essas empresas pelo consumidor da TV paga. Ok, trata-se de um público mais segmentado e de melhor nível aquisitivo, mas por que só eles? E os demais ramos da indústria? Não investem?
Tanto repelente assim em tão poucos canais é terrível para o telespectador. Para o telespectador.
Raid, Protex e SBP são algumas das marcas que me lembro agora. Canais como Warner Channel, Fox, FX e Sony são os mais atacados pelos insetos. E, como na TV a cabo nada se cria, tudo se reprisa, as propagandas estão lá o tempo in-tei-ro. Bastam alguns minutos para ver os bichinhos, sempre no formato de desenho animado, tentando picar o desprotegido filho da família que dorme despreocupadamente.
E os comerciais são bizarros.
Um deles mostra uma mãe saindo do trabalho e ligando pro marido: "Querido, liga o forno e passa o SBP na casa". Quem faz isso?! Segundos depois, a casa aparece envolta em uma redoma virtual que impede a presença de qualquer invasor não desejado. Quando a patroa chega, entra pela porta e abre um sorriso, sentindo a proteção que é terrível para os insetos. Para os insetos.
Em outra, a criança veste as roupas de trabalho do pai, médico, e dá uma aula de como se proteger aos colegas. Eis que chega o doutor papai, um ator tão ruim que machuca, para passar as mensagens do produto e terminar dizendo de forma canastrona: "agora me dá minhas coisas que o papai precisa trabalhar!"
A pior talvez seja a dos mosquitos animados, liderados pelo mosquito da dengue. Maior que os demais, o Aedes tem o abdômen definido e músculos por todo o corpo (?). Voando pela casa sem proteção, os mosquitos ainda verificam os itens tecnológicos da casa. "Olha, tem até laptop. Quanta tecnologia e nenhuma proteção!", brada um dos pequeninos pernilongos.
Comerciais mal produzidos à parte, queria saber qual a razão do fenomenal interesse por essas empresas pelo consumidor da TV paga. Ok, trata-se de um público mais segmentado e de melhor nível aquisitivo, mas por que só eles? E os demais ramos da indústria? Não investem?
Tanto repelente assim em tão poucos canais é terrível para o telespectador. Para o telespectador.
8 comentários:
Ah, tenho de discordar. Não são só os insetos que brilham nos intervalos comerciais dos canais pagos.
Ainda dia desses estava comentando com o Beto. Estávamos assistindo Two and a Half Men e Friends, e os único anúncios pagos eram da Colgate.
As bizarrices também não tinham fim: uma escova pequena que diz para a escova maior que quando crescer também quer ter um limpador de língua, ou aqueles "cientistas" que aparecem no banheiro do cara mandando ele usar branqueador de dentes e sorriem junto com flashes de câmera fotográfica... Hilários!!!
Putz, os comerciais da Colgate são péssimo! Exatamente, a escova que tem como sonho virar um limpador de lingua! hahahaha
E aquela mulher que fala com cara de louca: "DOZE PROBLEMAS BUCAIS?? NA MINHA BOCA NÃO!!!
acho que inseticida é supérfulo e só que tem dinheiro para comprar superficialidades, são pessoas que assistem TV a cabo.
mas as propagandas da warner e desses canais afins só são ruins dessa forma porque os próprios canais são horríveis nas suas chamadas: "você não pode perder Joey, Ross, Phoebe, Rachel, Monica e Chandler em Friends. A comédia americana de maior sucesso no mundo" (tudo isso dito em 3 segundos).
Sem falar que as chamadas se repetem, se repetem, se repetem... No FX, eles fazem uns clips ridículos com cenas de filmes para promover "grandes terças" ou coisa assim. A vinheta aparece em todo comercial. Não há paciência que aguente!
Herança do Tio Sam!
Fazer o quê?
Queria também destacar as propagandas de desodorantes. Meu Deus, que mulher sai como louca atrás de um homem por conta do desodorante dele. Eu só quero que o meu marido não esteja fedendo.
Nunca tinha reparado nisso...
Vou fazer um levantamento sobre isso da próxima vez que me agarrar com o controle da Sky...
Falando em propaganda de desodorante, aquela do AXE de chocolate, ele anda na rua como se fosse uma barra de chocolate, e as mulhers comem pedaços dele, e tem aquela também que ele tranpira demais, então ele levanta os braços e simplismete jorra água... como se isso acontecesse. Coisa absurdas simplismente para encher os olhos dos consumidores. Até eu comprei o de chocolate, irresistível.
Postar um comentário